* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Manto indispensável para um Senhor do Tempo. Basta equipá-lo, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais. Esquiva +30. Precisão +10. Conjuração variável -10%. Velocidade de ataque +10%. Resistência às propriedades Fogo, Água, Terra e Vento +10%. Conjunto [Botas do Senhor do Tempo] Conjuração fixa -0,5 segundos. Conjuração variável -10% adicional.
Tipo: Capa
Defesa: 30
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Sobretudo indispensável para um Senhor do Tempo. Basta equipá-lo, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais. HP máx. +500. SP máx. +100. ATQ e ATQM +50. Pós-conjuração -10%. Conjunto [Manto do Senhor do Tempo] Pós-conjuração -10% adicional.
Tipo: Armadura
Defesa: 62
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Anel indispensável para um Senhor do Tempo. Basta equipá-lo, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais. Conjuração variável -10%. Velocidade de ataque +10%. Conjunto [Sobretudo do Senhor do Tempo] [Botas do Senhor do Tempo] [Manto do Senhor do Tempo] Velocidade de ataque +2. Conjuração variável -10% adicional.
Tipo: Acessório
Defesa: 15
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Todas
Botas indispensáveis para um Senhor do Tempo. Basta equipá-las, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais. CRIT +10. Dano crítico +10%. Dano mágico de todas as propriedades +10%. Conjunto [Sobretudo do Senhor do Tempo] Dano mágico +5%. ATQ da arma +5%.
Tipo: Calçado
Defesa: 15
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Todas